segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

E foi pouco, muito pouco.

Esses dias foram pouco para tudo o que queria ter feito.
Aproveitei os dias de descanso para terminar os presentes dos amigos e familiares.
Para dar um tapa em algumas coisas que já tinha um tempo que havia planejado fazer.
Visitei algumas pessoas queridas, e me senti ainda mais querida quando vi em seus olhos a alegria.
Tomei refri com meus vovos que tem mais de 80 anos, esbanjando saúde.
Troquei figurinhas com uma Tia super Fofa.
Coca com Panetone na casa de outra.
Enfim, foi muito bom mesmo.
Abandonei pelo menos por 10 dias o mundo virtual.
Cozinhei para mim e para os meus.
Me excedi também.
No Natal, e na Virada...
Mas, como o Mea Culpa nos acompanha diariamente, ao invés de me lamentar por ter feito, vou fazer melhor da próxima vez.
Mamãe teria ficado uma fera...rsrsrs...
O Natal foi bom, como disse o papai, teve até "chorinho"...e muito chorinho...mas ainda bem que logo passou e a alegria e a bebedeira tomou conta do lugar.
Na Virada, chuvaaaaaaaaa.....mas como tinha amigos lindos, papai estava comigo, embaixo da minha asa, e meu irmão bem encaminhado, tava tudo certo.
Mais alegria, "chorinho", bebedeira e festa...
Que feio né, mas, está valendo.
Hoje começa uma nova oportunidade de ser melhor, de fazer o bem, e gerar a felicidade.
E não  é só porque é ano novo não, simplesmente porque todos os dias ganhamos um presente lindo.
Todos os dias as oportunidades batem na nossa janela.
E como outro dia ouvi uma pessoa muito especial dizer:
 - Usamos quase nada de nossa capacidade de produzir.
Vou produzir, vou gerar, vou sentir.
2012, serei eu e Vc e você e Eu.
Dou-lhe um abraço apertado de boas vindas, e prometo cuidar bem de você.
Lhes dou um abraço bem apertado, em agradecimento a tudo e por tudo.
Vamos lá, 2012. Estou aqui.

9 comentários:

✿ chica disse...

Foi divertido então! beijos e feliz 2012!chica

Bombom disse...

Cucla querida, também venho para te dar um grande abraço, o primeiro deste ano. Obrigada por por teres abraçado a tarefa de continuar com o Gostosuras. Assim não nos sentimos tão órfãs da presença da querida Welze. Que este Novo Ano venha cheio de Bênçãos para ti e para toda a Família. Que traga muita Saúde, Amor e Esperança para todos vós.
Agradeço o aconchego do teu abraço, que bem me soube! Bjs. Bombom

Mi disse...

Querida um 2012 cheio de paz, saúde e amor para você! Bjs no coração.

Brechique da Dodoca disse...

E nós aqui estamos, menina, para abraçá-la e ser abraçada por vc!
Bjs, Deus a abençoa e a sua família.
Ah, e muito, muito obrigada pelo carinho que nos passA!

Josy disse...

Querida Cucla, que 2012 seja para vc um ano abençoado, repleto de boas energias, forte, firme, ao mesmo tempo doce e carinhoso, Que te levante quantas vezes for necessário, e se necessário for. Que te encha de ótimas idéias, para que tenha ótimas conquistas. Recebo seu abraço com carinho de uma amiga, e lhe dou um abraço afetuoso com sentimentos de uma mãe orgulhosa de sua cria. Bjos fique com Deus

Clau disse...

Bom dia Cucla :)
Que 2012 seja um ano super produtivo e abençoado pra vc!
Bjs!
Sucesso...

angela disse...

só aqui que voce não veio...
espero, continuo esperando.
um 2012 especial para vc!
bjs da tia torta

Iraluiza disse...

Ei Cucla...
Obrigada pelo carinho lá no blog...
Que seu 2012 seja cheio de paz...e tranquilidade...
Bjs e bom fds!!

Gina disse...

Seu relato me fez lembrar as passagens de ano do meu passado um tanto distante, quando tínhamos o hábito de fazer uma visita aos vizinhos, beliscando algo aqui, tomando algo ali...
Um ótimo 2012 pra você e grata pelo carinho deixado no blog, que é um reflexo das boas vibrações que emana.
Bjs.