quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Desafio aceito....

Olá Queridos amigos...
Desafio aceito...Brechique, vamos contar nossos segredos...
Só não sei como escolher os 10blogs para sugerir, mas vamos que vamos...



 O desafio é responder a 10 perguntas e contar 7 fatos aleatórios sobre mim. Então, preparem-se!

1- Qual a minha música favorita?
      São Tantas - mas com certeza hoje é  - Dandara - Simone (as vezes me sinto ela) e até o celular vermelho era igual.

2-  Qual a minha sobremesa favorita?
      Hum, sô chegada num sorvete, mas quando como é tanto, que deixa de ser sobremesa e passa a prato principal. Com direito a muitas tranqueiras juntas...

3-  O que me tira do sério?
      Hipocrisia.

4- Como fico quando estou chateada?
      Choro. E faço o disco virar. Tenho um dom, que na verdade é um grande defeito,  de fazer o outro se sentir culpado.. Como diz meu marido, não mecha com a minha língua.

5- Qual é o meu animal de estimação preferido?
      É a Mel, minha labradora amarela, de quase 4 anos, que domina totalmente a minha vida.

6- Prefere preto ou branco?
   Se quero ficar magra e elegante o preto, se não estou nem aí, o branco vai que é uma beleza, é só colocar junto uns acessórios, que fica um arraso.

7- Qual o maior medo?
      De cair, tenho uma paúra de me estatelar no chão que vcs não fazem ideia, e olha que sou a pessoa com mais cicatriz que eu conheço, mas até cortar a mão com papel me assombra..que mico

8- Qual a atitude cotidiana?
    To tentando...conseguir ver as coisas sempre pelo lado bom, e tirar de todas as experiencias negativas, um aprendizado para tornar-me melhor.

9- O que é perfeito?
       A vida, ela é perfeita em sua extensão como um todo, ela tem seu tamanho exato para que possamos fazer tudo o que está programado, e o melhor é que ninguém nunca nos contou onde ela termina, tem melhor perfeição do que viver?!

10- Qual é a culpa que tem?
       Tenho exorcizado minhas culpas, se não fiz é porque não deu tempo, se faltei é porque não quis ir, e se mudei é porque em algum momento tive a certeza de que valeria a pena fazê-lo. Sentir-me culpado faz com que a gente não respire direito, não haja com o coração e viva de forma angustiante.

Sete fatos aleatórios sobre mim:

1-  Sou extremamente observadora, nada passa por mim.

2-  Adoro falar, sou capaz de conversar em voz alta comigo mesma só para não ser interrompida.

3- Adoro ficar sozinha, tenho um mundo interno que as vezes precisa ser organizado.

4- Sou muito determinada.

5- Amo cuidar do outro, fazer pelo outro, ser útil.

6-  Meta do Ano, emagrecer 10 kilos, manter a academia.

7- Sou sarcástica.


De acordo com o desafio, tenho que escolher 10 blogs para passar a mesma missão, então, vamos lá!


Ufa...! CONSEGUI!!! 

Bjsssssssssssssssss

16 comentários:

Brechique da Dodoca disse...

Maravilha, menina!!!
Obrigada por ter aceito o desafio! Amei suas respostas, ótimas!!! E aprendi mais um pouquinho de vc!
Bjsssssssssssss, quérida!

Anne Lieri disse...

cUCLA,eu tb adorei seu blog e sua mãe está no meu coração sempre!Muito divertida essa brincadeira e já deu pra ver como vc é!Eu adorei seu jeito!Bjs e meu carinho!

Josy disse...

Cucla, vc é uma mulher decidida, sabe muito bem o que quer e aonde quer chegar, dura na queda e com uma fragilidade inabalável, e ao mesmo tempo doce, e com alma de criança, sempre tentando ajudar as pessoas, como vc mesma disse aqui. Essa é a nossa Cucla, quando ama, ama prá valer, fiquei muito feliz em conhecer vc um pouquinho mais. Obrigada pelas palavras carinhosas lá o meu bloguito, a recíproca é verdadeira. Um grande bjo.

Lúcia Soares disse...

Cucla, qeu bom se lembrar de mim! Obrigada!
Vou fazer esse meme daqui uns dias, no meu blog novo, que breve estará "no ar", ok? Aí é bom que me re-apresente a todos e ficam sabendo mais de mim.
Você é um encanto!
(aguarde, quando entrar com o blog aviso e aí posto o meme, tá?)

Regina Fernandes disse...

Minha menininha adorei te receber lá no Sabor em Si, você é muito especial e sendo filha de alguém tão generosa como a querida Welze...não podia ser diferente, és também forte e valente!!!
Mil bjinhos. Re

Mi disse...

Cucla ame senti lisonjeada por ser escolhida para a brincadeira. Tão logo eu volte do trabalho, vou responder.
Posso confessar algo? Ainda entro no seu blog e tenho vontade de chorar de saudades, não consigo deixar de pensar que o dia 05 de fevereiro está chegando, bom, e outros virão ... mas vai passar.
Um beijo enorme para você querida.

Sílvia Gianni disse...

Oi Cucla,
obrigada pela indicação para responder o meme. Me senti lisonjeada e muito feliz.
Responderei em breve pois minha net está meio doida mas espero que conserte em breve.
Beijos, minha querida e até breve.

maria/andrea disse...

Oi gata!!
Adorei "te conhecer" melhor.
Essas brincadeiras, apesar do nome, brincadeiras são sérias!
Acabamos mostrando (e porque não, nos conhecendo melhor??) como somos de verdade.
Farei logo logo.
Hoje fiz questão de participar da blogagem coletiva.
Passei rapidinho no blog da Gostosura pela manhã e não ficaria de fora.
Já enviei o email pra pitangas e acho que fiz certinho.
Dia 05, farei a homenagem à ela.
Já sei até o que postar.

É como disse... a conheci apenas virtualmente, mas de cara senti tanto carinho... ela me lembrava muito minha própria história, meus pais, enfim, houve uma simpatia imediata.

Mas, sem tristeza! Só saudade.

Um ótimo fim de semana pra vc.
Beijos.

Miriam disse...

Olá Cucla Minha Querida...

Adorei ser lembrada por você, vamos ver como me saio dessa...

estou levando e postando em breve, ok??/

Agradeço o Carinho!!!
Boa Noite!!!
Seja Sempre Feliz!!!
1000 Beijokinhas

Lúcia Soares disse...

Cucla, vai "ao ar" esta noite, depois das 20h, tá? (o meme)
Beijo!
www.luciahsoares.com

Tecendo Pensamentos disse...

Uma linda viajem no universo das letras, muito obrigado pelo deleite poetisa, te seguindo viu:

Mi disse...

oi cucla,
adorei sua visita,
sua mãe sempre sera lembrada com muito carinho por onde deixou sua marquinha, adorei a tag bom te conhecer melhor

boa quinta, beijinhos

KINHA disse...

Olá Cucla

Que bom que vc entrou em contato. Ocorreu o seguinte: Quando comprei o domínio, transformando o blog em site, acabei por perder o blogroll e perdi todos os contatos. É claro que poderia ter ido a postagens aintigas para verificar, mas cadê o tempo?
Obrigada por ter vindo me visitar. Agora vou colocar novamente no blogroll.

BJ000000000..................
www.amigadamoda com 1.

KINHA disse...

Olá Cucla

Não quiz perguntar com medo da resposta, mas agora já sei. Engraçado, na semana passado lembrei de vocês.
Ela era muito especial.

BJ000000000..................
www.amigadamoda com 1.

Brechique da Dodoca disse...

Querida menina,
Ganhei um selinho e quero reparti-lo com vc, ou seja, dar pra vc também! Passa lá no Brechique e pega, ok?
Bjsssssssss, quérida!

Sílvia Gianni disse...

Oi Cucla, o meme já foi respondido e eu adorei participar.
Depois de quebrada a barreira da timidez a gente se diverte.
Obrigada.
Beijos e até mais.