terça-feira, 17 de maio de 2011

Hoje quero ser Perua

Toda mulher tem seu dia de perua.
Fui essa semana em um casamento chiquérrimo, daqueles que saem nas revistas.
Um luxo que só.
Casar a noite, para quê, pura bobagem, hoje há possibilidades de criar ambientes e luzes independente do sol que nos aquece lá fora estar a pino.
Mas para chegar a altura de um casório num domingo a tarde, que faria eu e a todos os convidados, nos sentirmos em plena sexta-feira, 10 da noite, haveria de rolar muito glamour.
Logo, fui caçar meu lado perua por aí.
Bati horrores de perna, experimentei milhões de roupas e me apaixonei por um vestido de seda, que como disse minha "pequena sunshine":
-Esse vai para o casamento.....
Tive lá minhas dúvidas, comprei mais um vestido, além de perua, consumista que só.
Em casa montei os looks, e eis que o de seda ganhou.
Fiz um mara de um make, com direito a sombra verde e bocão vermelho e lá fui eu.
Arrasei...O casamento arrasou, foi um babado que só.
To me sentindo...rsrsrs

16 comentários:

KINHA disse...

Olá Cucla

Uauuuuuuuuuuu..................
E tem que se sentir mesmo, está linda demais. Parece aquelas atrizes hollywodianas chegando a um dos mega eventos de tapetes vermelhos, sabe quais, não é? Fora do carro aquele bando de fotógrafos e paparazi com seus flashs. Esta foi exatamente a imagem que se formou em minha mente quando vi sua foto. Glamourosa!

Amanhã tem "ESPACO DAS ARTES", vc não pode perder.
Bjoooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Josy disse...

Nossa Cucla que chiquetosa estava vc hem amiga!!!E com essa carinha linda e séria parece aquelas atrizes pensando "" Ai Meu Deus, dai-me paciência para atender todos os meus fãs"" kkkkkk
A sua imagem me lembrou mais ou menos o que disse a Kinha ai àcima e me lembra a frase
"and the oscar goes to"
kkkkkk
Show de bola colega...arrasou mesmo.hehehe bjocas, depois conta do casório né não???

Mi disse...

Cucla você ficou MARAVILHOSA! glamurosa e me deixou morrendo de vontade de ver mais fotos. Quero ver você inteira, vai!
Todos nós MERECEMOS nosso dia de perua, ô coisa boa!
Você está linda - adorei o óclão.
Bjs

Marli Borges disse...

Uau. Maravilhosa! Glamurosa! Uma perua chiquérrima. Prontinha para pisar no tapete vermelho e arrasar!!! Conta mais, mostra as fotos menina!!!
Bjssssssssss

Sílvia Gianni disse...

Muito chique e bonita. Arrasou, com certeza. Maravilhosa a estampa da roupa.
Bjos

Nane Cabral disse...

Ei Cucla, ficou um arraso hein? é muito bom ser perua de vez em qdo, rs... Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

angela disse...

e ficou linda...bjs

welze disse...

tinha que ser a minha cucla. é, realmente minha querida, está acabando. e com vc fica tudo mais fácil.beijos

Clau disse...

Oi Cucla!
Mas vc ficou uma perua mto elegante e bonita!
Tá parecendo a capa da Caras!!rs
Bjs!

KINHA disse...

Olá Cucla

Passei para lhe desejar uma ótima noite.

Bjooooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com

pretha disse...

Então Cucla se sentiu poderosa hém,é bom colocar para fora o lado perua de vez enquanto né.
bom fin.
bjusss.

Glorinha L de Lion disse...

Que arraso Cucla! Lindona, parece até a Audrey Hepburn! Chic por demais! Beijos querida!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

EITA QUE ESTÁ LINDONA E ESSES ÓCULOS QUE FECHOU TODO LOOK E ARRASOU!!!
BEIJO

KINHA disse...

Olá Cucla

Uma ótima segunda-feira à vc...


Bjoooooooo...............................

http://amigadamoda.blogspot.com

KINHA disse...

Olá Cucla

Estamos todas unidas, orando pela recuperacão de sua mãe. Vou aguardar notícias.

Uma ótima noite à vc,
Bjooooooooo...........

http://amigadamoda.blogspot.com

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Vale a pena se cuidar e se mimar para a nossa auto estima ficar impecável...
Com dificuldade em postar comentário consegui passar por aqui...
Bjs fraternais