quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Quando acontece com um dos nossos (parte2)

Incrível, simplesmente incrível, como um chacoalho da vida nos faz virar o jogo, e ter a vontade de começar tudo outra vez.


Incrível, como um susto, uma perda, ou quase perda, faz renascer o amor que há muito tempo já existia, mas estava guardadinho, escondido no fundo do peito.

Simplesmente maravilhoso é ter a oportunidade de não somente dizer TE AMO, e sim VIVER O AMOR pleno todos os dias.

Ter a quase sensação de que o amor é palpável, e quase sentir seu cheiro e ter a sensação de que é abraçada por ele.

Não sou daquelas que acha que tudo está escrito, que as desgraças, desavenças e desafetos estão programados para que possamos descobrir o amor.

Sou daquelas que tem a certeza de que existe um plano para todos nós, mas o nosso livre arbítrio, faz com percorramos caminhos dante nunca imaginados, e nesse caminho poderemos encontrar dor.

Mas ainda bem que temos uns aos outros.

Que temos os nossos amores, as nossas confidencias e trocas prazerosas.

Depois da tormenta, como dizem, sempre vem à bonança.

Estamos a caminho dela.

Estamos a caminho da cura funcional ou remissiva, estamos a caminho da maternidade, da “voternidade” e de muitas outras coisitas mais.

Prometo para mim e para os nossos, e lutarei bravamente por isso, que demonstrarei sentir, dizer e manifestar pelos meus, o quanto os amo, os desejo e que estou aí para toda a prova.

Choramos, sofremos, vibramos, nos amamos e com toda essa força seremos melhores para nós e para os nossos.

3 comentários:

Nane Cabral disse...

Olá, tinha tempo que não passava aqui pelo fúria e fiquei muito feliz de passar exatamente no dia desse post. Amei! já comentei que adoro o que escreve, mas esse se encaixou como uma luva para momentos q estou vivendo. Obrigada! bjinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Noiva em Fúria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
welze disse...

cucla, vc se engana quanto se acha ausente. vc não fica ausente, longe, sem vestígios. vc é presente por telefone, mensagens, aparições repentinas e agradáveis, aparições marcadas e sempre dando uma alegria danada de boa. a situação está cada vez melhor, e isso justo pelo nosso sempre presente amor. pelo nosso incomensurável amor, pelo nosso sempre disponível amor. te amo. beijos.