segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Seu grande amor por mim.

Impressionantemente é a forma como o nosso sentimento sofre mutações que não imaginamos jamais.


Impressionante quando imaginamos já haver sentido pelas pessoas, e sem mais nem menos esse sentimento se transforma numa avalanche tão gigante que nos faz perder e ganhar, o chão, o céu e o infinito.

Desde que conheço Meu Marido, tenho a grande sensação de que somos almas gêmeas desde o primeiro instante, e mesmo assim o nosso sentimento vem se transformando com o passar do tempo.

Senti a flor da pele, quando começamos a fazer nosso planejamento familiar, o quanto é grande o seu amor por mim.

Sim, meu marido é daqueles que vai a consulta médica, que acompanha calendário de fertilidade e afins.

Mas como estamos falando de sentimentos mutantes, foi numa dessas consultas que me senti realmente amada em uma demonstração explicita de amor.

Tenho um problema gigante com cólicas, quando elas surgem não sou capaz nem de raciocinar. E por muitas vezes, mesmo enquanto ainda tomava pílulas, Meu Querido, por várias vezes me medicou, esquentou bolsas de água e sentou-se ao meu lado para esperar junto comigo a dor passar.

Numa dessas consultas para planejar o nosso bebe, depois que a médica disse que eu pararia de tomar o remédio, sua única pergunta, com os olhos marejados foi:

- O que eu faço para tirar dela sua dor quando vierem as cólicas?

A médica pareceu até comovida, e lhe explicou que continuaria a fazer as mesmas coisas. E desde então, temos passado por essa juntos.

Esse marejar de olhos me disse tantas coisas que nunca fui capaz de ouvir, ou até mesmo ele de dizer.

Senti que realmente fiz a escolha certa para pai dos nossos filhos, a escolha certa para o companheiro de vida, a escolha exata para mais essa vida.

Um comentário:

welze disse...

e eu tenho certeza que fizemos a escolha certa, quando no céu, Jesus nos deu uma lista enorme de filhos para que escolhêssemos os nossos. Entrei muitas vezes na fila para escolher vc e o Bru. Entrei novamente para escolher vc e o Bru, mais uma vez para escolher vc e o Bru. Isso para que não ficassem dúvidas. Para que não restassem outras possibilidades, para saberem lá no céu que não aceitaríamos outros. MELHOR FILHA DO MUNDO. EU TE AMO.