terça-feira, 20 de outubro de 2009

Não precisa mudar - Sim, sempre precisa mudar

"Não precisa mudar, vou me adaptar ao seu jeito....lá, lá, lá".


Há dias que ninguém pede para que a gente faça coisa alguma.

Há dias que ninguém nem repara se você está vestido de abacate ou melancia. E há momentos que a gente adora essa sensação de ser transparente.

Mas também há outros, e são muitos, os outros dias em que a gente mesmo sente uma vontade imensa de fazer diferente, de ser diferente, de estar num lugar diferente.

Existe uma coisinha dentro de nós que faz com que não nos sintamos confortáveis com como estamos nos sentindo.

E essa vontade está dentro de mim...

Hoje estou com acessórios dourados, de sandália dourada...quase uma "lady star". Mas ninguém nem reparou....Mas eu com toda certeza do mundo reparei.

Usar dourado para mim é mudar...É ousar, é tentar mudar de alternativa, é tentar procurar um caminho novo para fazer as coisas que ainda não fiz e que só tenho postergado nas paginas das agendas.

Hoje vou mudar, vou ousar, vou caprichar e novamente me apaixonar...

Mesmo que não me peçam para que eu mude, mudarei todas as vezes que esse silêncio de mim mesma me invadir, todas as vezes que sentir que sou uma reles mortal, que isso de fato realmente não o é.

Hoje começo comigo mesma um compromisso de me dedicar melhor a mim e as coisas que me cercam, hoje retomo os reios de minhas obrigações e afazeres... Hoje serei Miranda - Diabo Veste Prada.... Minha linda inspiradora....

3 comentários:

Nane Cabral disse...

Olá, muitos dias tb acordo com uma vontade enorme de mudanças, pena que não levo muito a sério após um tempo. Preciso ser mais persistente. Adorei o texto! bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

welze disse...

Lindo ,lindo Tati. Você deve estar um arraso. Lembra-se que na sua primeira formatura eu fui com blusa preta e dourado e dizia que mãe de farmanda podia? Então, você é linda suficiente para usar dourado, lilás, cor de pitanga, açaí, pistache, outras mil, todos os dias. Use e abuse

Leci Irene disse...

Guria,mude! Mude! Mude tantas vezes quantas teu espírito pedir, impor, reclamar! Isto é vida!
A gente muda e o mundo nos ganha,ganha mais cor....
Beijos

http://lecirene.blogspot.com